JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it. Recomendação Técnica de Acessibilidade em Recursos Educacionais Digitais

Mostrar registro simples

Texto Eletrônico
Recomendação Técnica de Acessibilidade em Recursos Educacionais Digitais 
Autorda Silva, Fabiane Beletti
AutorFerreira Filho, Raymundo Carlos Machado
Autorde Barros, Thiago Medeiros
AutorRibeiro, Luis Otoni Meireles
AutorJoye, Cassandra Ribeiro
AutorFurtado Junior, Corneli Gomes
Data da submissão2020-05-16T13:20:23Z
Data de disponibilização2020-05-16T13:20:23Z
URIhttp://proedu.rnp.br/handle/123456789/1648
Idiomapt_BRpt_BR
AutorAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 United States*
Autorhttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/us/*
AssuntoAcessibilidadept_BR
AssuntoRecursos Educacionaispt_BR
AssuntoProdução de Conteúdopt_BR
AssuntoMídias Digitaispt_BR
AssuntoTecnologia Educacionalpt_BR
TítuloRecomendação Técnica de Acessibilidade em Recursos Educacionais Digitaispt_BR
GranularidadesimpleMediapt_BR
xmlui.dri2xhtml.METS-1.0.description.materialValidadoDIyes
xmlui.dri2xhtml.METS-1.0.description.materialValidadoCTyes
xmlui.dri2xhtml.METS-1.0.description.materialValidadoACyes
Área de Conhecimentomultidisciplinarpt_BR
Statusdraftpt_BR
xmlui.dri2xhtml.METS-1.0.contributor.revisorElton Vergara Nunes
xmlui.dri2xhtml.METS-1.0.contributor.revisorGlacio Gley Menezes de Souza
xmlui.dri2xhtml.METS-1.0.contributor.revisorJean Carlos Dias Ferreira
xmlui.dri2xhtml.METS-1.0.contributor.revisorFabrice Mark Joye
xmlui.dri2xhtml.METS-1.0.contributor.revisorCorneli Gomes Furtado Junior
xmlui.dri2xhtml.METS-1.0.contributor.revisorThiago Medeiros Barros
xmlui.dri2xhtml.METS-1.0.contributor.revisorPedro Vinnicius Vieira Alves Cabral
xmlui.dri2xhtml.METS-1.0.contributor.revisorJosé Alberto Barros do Nascimento
DesignerAmanda Lins do Carmo
DesignerTamara Arruda Pereira
xmlui.dri2xhtml.METS-1.0.description.materialValidadoLeitorDeTelayes


Arquivos deste item

Thumbnail
Thumbnail
Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) eixo temático(s)

Mostrar registro simples