Caderno Temático
Segurança na Sociedade e nas Escolas
| Autor | Monlevade, João Antonio Cabral de | |
| Data da submissão | 2016-11-21T18:48:46Z | |
| Data de disponibilização | 2016-11-21T18:48:46Z | |
| URI | http://proedu.ifce.edu.br/handle/123456789/779 | |
| Idioma | pt_BR | pt_BR |
| Autor | Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 United States | * |
| Autor | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/us/ | * |
| Assunto | Segurança na escola | pt_BR |
| Assunto | Segurança: construção histórica do conceito | pt_BR |
| Título | Segurança na Sociedade e nas Escolas | pt_BR |
| Granularidade | discipline | pt_BR |
| Área de Conhecimento | engenharias | pt_BR |
| Eixo Tecnológico | Eixos Tecnológicos::Eixos Tecnológicos dos Cursos Técnicos::INFRAESTRUTURA | pt_BR |
| xmlui.dri2xhtml.METS-1.0.keyword.curso | CURSOS TÉCNICOS E CURSOS SUPERIORES DE TECNOLOGIA::CURSOS TÉCNICOS::Técnico em Infraestrutura Escolar | pt_BR |
| xmlui.dri2xhtml.METS-1.0.keyword.disciplina | Segurança na Sociedade e nas Escolas | pt_BR |
| xmlui.dri2xhtml.METS-1.0.keyword.disciplinaCR | Disciplinas CR::Saúde e Segurança no Trabalho | pt_BR |
| Status | final | pt_BR |
| xmlui.dri2xhtml.METS-1.0.contributor.revisor | Lívia de Souza Lima Pulcherio Monteiro | |
| Designer | Carlos Rinaldi | |
| Designer | Pedro Roberto Piloni | |
| Designer | Pedro Roberto Piloni | |
| Designer | Tatiane Hirata | |
| Designer | Tatiane Hirata | |
| Publicador | Juliana Bordinhão Diana | |
| xmlui.dri2xhtml.METS-1.0.contributor.InstituicaoSolicitante | Ministério da Educação (MEC) | |
| xmlui.dri2xhtml.METS-1.0.contributor.InstituicaoProdutora | Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) | |
| Instituicao Validadora | Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) | |
| Áudio Descrição | no | pt_BR |
| Acessibiilidade Visual | no | pt_BR |
| Lingua de Sinais | no | pt_BR |
| Legenda disponível | no | pt_BR |
Arquivos deste item
Este item aparece na(s) seguinte(s) eixo temático(s)
Itens relacionados
Apresentado os itens relacionados pelo título, autor e assunto.


