JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it. Ingles instrumental II

Mostrar registro simples

Caderno Temático
Ingles instrumental II 
AutorSerur, Antonio
Data da submissão2016-11-10T13:02:10Z
Data de disponibilização2016-11-10T13:02:10Z
URIhttp://proedu.ifce.edu.br/handle/123456789/680
Idiomapt_BRpt_BR
AutorAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 United States*
Autorhttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/us/*
AssuntoLíngua Inglesapt_BR
AssuntoEstados Unidos da Américapt_BR
AssuntoGlobalizaçãopt_BR
AssuntoSubstantivos no pluralpt_BR
AssuntoPlural nounpt_BR
AssuntoIrregular pluralspt_BR
AssuntoWeather conditionspt_BR
AssuntoPresent continuouspt_BR
AssuntoCapital letterpt_BR
AssuntoPast Continuouspt_BR
AssuntoPassado contínuopt_BR
AssuntoCartas Comerciaispt_BR
AssuntoJob Interviewpt_BR
AssuntoEntrevista de empregopt_BR
AssuntoApplication for employmentpt_BR
AssuntoSolicitação de empregopt_BR
TítuloIngles instrumental IIpt_BR
Granularidadedisciplinept_BR
Área de Conhecimentolinguisticapt_BR
Eixo TecnológicoEixos Tecnológicos::Eixos Tecnológicos dos Cursos Técnicos::GESTÃO E NEGÓCIOSpt_BR
xmlui.dri2xhtml.METS-1.0.keyword.cursoCURSOS TÉCNICOS E CURSOS SUPERIORES DE TECNOLOGIA::CURSOS TÉCNICOS::Técnico em Secretariadopt_BR
xmlui.dri2xhtml.METS-1.0.keyword.disciplinaInglês Instrumental IIpt_BR
xmlui.dri2xhtml.METS-1.0.keyword.disciplinaCRDisciplinas CR::Inglês Aplicadopt_BR
Statusfinalpt_BR
PublicadorAntonio Roberto de Collo Junior
xmlui.dri2xhtml.METS-1.0.contributor.InstituicaoSolicitanteInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Paraná (IFPR)
xmlui.dri2xhtml.METS-1.0.contributor.InstituicaoProdutoraInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Paraná (IFPR)
Instituicao ValidadoraInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Paraná (IFPR)
Áudio Descriçãonopt_BR
Acessibiilidade Visualnopt_BR
Lingua de Sinaisnopt_BR
Legenda disponívelnopt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail
Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) eixo temático(s)

Mostrar registro simples