JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it. Uma abordagem histórico-epistemológica para a introdução do conceito de logaritmo a partir da percepção de professoras de Matemática do Ensino Médio

Mostrar registro simples

Página Web
Uma abordagem histórico-epistemológica para a introdução do conceito de logaritmo a partir da percepção de professoras de Matemática do Ensino Médio 
AutorViana, Almiro Rodolfo Kmentt
AutorBeck, Vinicius Carvalho
Data da submissão2025-03-11T01:27:37Z
Data de disponibilização2025-03-11T01:27:37Z
URIhttps://proedu.rnp.br/handle/123456789/2146
Idiomapt_BRpt_BR
AutorAtribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 3.0 Brasil*
Autorhttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Assuntoensino de logaritmospt_BR
AssuntoEtnomatemáticapt_BR
AssuntoHistória da Matemáticapt_BR
TítuloUma abordagem histórico-epistemológica para a introdução do conceito de logaritmo a partir da percepção de professoras de Matemática do Ensino Médiopt_BR
Granularidademodulept_BR
xmlui.dri2xhtml.METS-1.0.description.materialValidadoDInopt_BR
xmlui.dri2xhtml.METS-1.0.description.materialValidadoCTyespt_BR
Área de Conhecimentomultidisciplinarpt_BR
Statusfinalpt_BR
xmlui.dri2xhtml.METS-1.0.description.materialValidadoLibrasnopt_BR
xmlui.dri2xhtml.METS-1.0.description.materialValidadoEmagnopt_BR
xmlui.dri2xhtml.METS-1.0.description.materialValidadoLeitorDeTelanopt_BR
xmlui.dri2xhtml.METS-1.0.description.materialValidadoLegendagemnopt_BR
xmlui.dri2xhtml.METS-1.0.description.materialValidadoAudioDescricaonopt_BR
xmlui.dri2xhtml.METS-1.0.description.materialValidadoAudioTranscricaonopt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail
Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) eixo temático(s)

Mostrar registro simples