JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it. SEQUÊNCIA DIDÁTICA COM JOGOS DIGITAIS E NÃO DIGITAIS – UMA INTERVENÇÃO PEDAGÓGICA À LUZ DA TEORIA HISTÓRICO – CULTURAL PARA PROMOVER A INTERAÇÃO SOCIAL ENTRE ESTUDANTES COM TRANSTORNO DO ESPECTRO DO AUTISMO

Mostrar registro simples

Página Web
SEQUÊNCIA DIDÁTICA COM JOGOS DIGITAIS E NÃO DIGITAIS – UMA INTERVENÇÃO PEDAGÓGICA À LUZ DA TEORIA HISTÓRICO – CULTURAL PARA PROMOVER A INTERAÇÃO SOCIAL ENTRE ESTUDANTES COM TRANSTORNO DO ESPECTRO DO AUTISMO 
AutorBasílio, Ana Beatriz Pinto
AutorMarques, Nelson Luiz Reyes
AutorDariz, Marion Rodrigues
Data da submissão2025-03-11T01:02:40Z
Data de disponibilização2025-03-11T01:02:40Z
URIhttps://proedu.rnp.br/handle/123456789/2135
Idiomapt_BRpt_BR
AutorAtribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 3.0 Brasil*
Autorhttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
AssuntoIntervenção Pedagógicapt_BR
AssuntoTranstorno do Espectro do Autismopt_BR
AssuntoJogos digitais e não digitaispt_BR
AssuntoTeoria Histórico-Culturalpt_BR
AssuntoSequência Didáticapt_BR
TítuloSEQUÊNCIA DIDÁTICA COM JOGOS DIGITAIS E NÃO DIGITAIS – UMA INTERVENÇÃO PEDAGÓGICA À LUZ DA TEORIA HISTÓRICO – CULTURAL PARA PROMOVER A INTERAÇÃO SOCIAL ENTRE ESTUDANTES COM TRANSTORNO DO ESPECTRO DO AUTISMOpt_BR
Granularidademodulept_BR
xmlui.dri2xhtml.METS-1.0.description.materialValidadoDInopt_BR
xmlui.dri2xhtml.METS-1.0.description.materialValidadoCTyespt_BR
Área de Conhecimentomultidisciplinarpt_BR
Statusfinalpt_BR
xmlui.dri2xhtml.METS-1.0.description.materialValidadoLibrasnopt_BR
xmlui.dri2xhtml.METS-1.0.description.materialValidadoEmagnopt_BR
xmlui.dri2xhtml.METS-1.0.description.materialValidadoLeitorDeTelanopt_BR
xmlui.dri2xhtml.METS-1.0.description.materialValidadoLegendagemnopt_BR
xmlui.dri2xhtml.METS-1.0.description.materialValidadoAudioDescricaonopt_BR
xmlui.dri2xhtml.METS-1.0.description.materialValidadoAudioTranscricaonopt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail
Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) eixo temático(s)

Mostrar registro simples