JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it. Planejamento Educacional Individualizado (PEI) e design educacional : estratégias para a inclusão escolar

Mostrar registro simples

Texto Eletrônico
Planejamento Educacional Individualizado (PEI) e design educacional : estratégias para a inclusão escolar 
AutorCarla Lourenço, Belém
AutorFerreira Filho, Raymundo Carlos Machado
Data da submissão2025-02-10T18:14:25Z
Data de disponibilização2025-02-10T18:14:25Z
URIhttps://proedu.rnp.br/handle/123456789/2114
Idiomapt_BRpt_BR
AutorAtribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 3.0 Brasil*
Autorhttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
AssuntoInclusão e educação especialpt_BR
AssuntoAtendimento Educacional Especializadopt_BR
AssuntoAdaptações e adequaçõespt_BR
AssuntoEnsino e aprendizagempt_BR
TítuloPlanejamento Educacional Individualizado (PEI) e design educacional : estratégias para a inclusão escolarpt_BR
GranularidadesimpleMediapt_BR
xmlui.dri2xhtml.METS-1.0.description.materialValidadoDIyespt_BR
xmlui.dri2xhtml.METS-1.0.description.materialValidadoCTyespt_BR
Área de Conhecimentomultidisciplinarpt_BR
Eixo TecnológicoEixos Tecnológicos::Eixos Tecnológicos dos Cursos Técnicos::DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL E SOCIALpt_BR
Statusfinalpt_BR
DesignerCarla Lourenço Belém
PublicadorRaymundo Carlos Machado Ferreira Filho
xmlui.dri2xhtml.METS-1.0.contributor.InstituicaoProdutoraInstituto Federal Sul-rio-grandense
Instituicao ValidadoraInstituto Federal Sul-rio-grandense
xmlui.dri2xhtml.METS-1.0.description.materialValidadoLibrasnopt_BR
xmlui.dri2xhtml.METS-1.0.description.materialValidadoEmagnopt_BR
xmlui.dri2xhtml.METS-1.0.description.materialValidadoLeitorDeTelanopt_BR
xmlui.dri2xhtml.METS-1.0.description.materialValidadoLegendagemnopt_BR
xmlui.dri2xhtml.METS-1.0.description.materialValidadoAudioDescricaonopt_BR
xmlui.dri2xhtml.METS-1.0.description.materialValidadoAudioTranscricaonopt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail
Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) eixo temático(s)

Mostrar registro simples