Texto Eletrônico
            
            
        
O Ensino de Ciências no século da incerteza: contribuições da pedagogia de projetos de trabalho e da perspectiva Histórico-Cultural 
| Autor | Mendes, Alex Antunes | |
| Autor | Müller, Maykon Gonçalves | |
| Autor | Marques, Nelson Luiz Reyes | |
| Data da submissão | 2022-09-13T13:09:41Z | |
| Data de disponibilização | 2022-09-13T13:09:41Z | |
| URI | http://proedu.rnp.br/handle/123456789/1750 | |
| Idioma | pt_BR | pt_BR | 
| Autor | Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 3.0 Brasil | * | 
| Autor | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/ | * | 
| Assunto | Ciências | pt_BR | 
| Assunto | Tecnologias na Educação | pt_BR | 
| Assunto | PPGCITED | pt_BR | 
| Assunto | Recursos Educacionais | pt_BR | 
| Título | O Ensino de Ciências no século da incerteza: contribuições da pedagogia de projetos de trabalho e da perspectiva Histórico-Cultural | pt_BR | 
| Granularidade | simpleMedia | pt_BR | 
| xmlui.dri2xhtml.METS-1.0.description.materialValidadoDI | yes | pt_BR | 
| xmlui.dri2xhtml.METS-1.0.description.materialValidadoCT | yes | pt_BR | 
| Área de Conhecimento | multidisciplinar | pt_BR | 
| Status | final | pt_BR | 
| Designer | Eduarda | |
| Publicador | Raymundo Carlos Machado Ferreira Filho | |
| xmlui.dri2xhtml.METS-1.0.contributor.InstituicaoProdutora | Instituto Federal Sul-rio-grandense | |
| Instituicao Validadora | Instituto Federal Sul-rio-grandense | |
| xmlui.dri2xhtml.METS-1.0.description.materialValidadoLibras | no | pt_BR | 
| xmlui.dri2xhtml.METS-1.0.description.materialValidadoEmag | no | pt_BR | 
| xmlui.dri2xhtml.METS-1.0.description.materialValidadoLeitorDeTela | no | pt_BR | 
| xmlui.dri2xhtml.METS-1.0.description.materialValidadoLegendagem | no | pt_BR | 
| xmlui.dri2xhtml.METS-1.0.description.materialValidadoAudioDescricao | no | pt_BR | 
| xmlui.dri2xhtml.METS-1.0.description.materialValidadoAudioTranscricao | no | pt_BR | 
Arquivos deste item
Este item aparece na(s) seguinte(s) eixo temático(s)
Itens relacionados
Apresentado os itens relacionados pelo título, autor e assunto.




