JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it. Sequência didática para a utilização dos jogos digitais como estratégias de ensino de Matemática no ensino fundamental

Mostrar registro simples

Texto Eletrônico
Sequência didática para a utilização dos jogos digitais como estratégias de ensino de Matemática no ensino fundamental 
AutorCarvalho, Carmen Horacina da Silva
AutorDominguez, Luís Alberto Echenique
Data da submissão2020-02-20T18:45:58Z
Data de disponibilização2020-02-20T18:45:58Z
URIhttp://proedu.rnp.br/handle/123456789/1642
Idiomapt_BRpt_BR
AutorAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 United States*
Autorhttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/us/*
AssuntoSequência didáticapt_BR
AssuntoJogos digitaispt_BR
AssuntoEnsino de Matemáticapt_BR
AssuntoEnsino Fundamentalpt_BR
TítuloSequência didática para a utilização dos jogos digitais como estratégias de ensino de Matemática no ensino fundamentalpt_BR
GranularidadesimpleMediapt_BR
Área de Conhecimentomultidisciplinarpt_BR
Statusfinalpt_BR
DesignerCarmen Horacina da Silva Carvalho
PublicadorRaymundo Carlos Machado Ferreira Filho
xmlui.dri2xhtml.METS-1.0.contributor.InstituicaoProdutoraInstituto Federal Sul-rio-grandense
Instituicao ValidadoraInstituto Federal Sul-rio-grandense


Arquivos deste item

Thumbnail
Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) eixo temático(s)

Mostrar registro simples