dc.contributor.author | Brod, Rosana Duarte | |
dc.contributor.author | Müller, Maykon Gonçalves | |
dc.contributor.author | Marques, Nelson Luiz Reyes | |
dc.date.accessioned | 2020-11-29T19:05:21Z | |
dc.date.available | 2020-11-29T19:05:21Z | |
dc.identifier.uri | http://proedu.rnp.br/handle/123456789/1673 | |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.rights | Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil | * |
dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/ | * |
dc.subject | Ensino Híbrido | pt_BR |
dc.subject | Metodologias Ativas | pt_BR |
dc.subject | Fundamentos de Administração | pt_BR |
dc.title | PRATICANDO TEORIAS: Metodologia Ativa para significar aprendizagens em Fundamentos de Administração no ENSINO HÍBRIDO | pt_BR |
dc.description.granularidade | simpleMedia | pt_BR |
dc.description.materialValidadoDI | no | pt_BR |
dc.description.materialValidadoCT | yes | pt_BR |
dc.description.materialValidadoAC | no | pt_BR |
dc.keyword.areaConhecimento | cienciasExatasTerra | pt_BR |
dc.keyword.disciplina | Fundamentos de Administração | pt_BR |
dc.description.status | final | pt_BR |
dc.contributor.designer | Rosane Duarte Brod | |
dc.contributor.publicador | Raymundo Carlos Machado Ferreira Filho | |
dc.contributor.InstituicaoProdutora | Instituto Federal Sul-rio-grandense | |
dc.contributor.InstituicaoValidadora | Instituto Federal Sul-rio-grandense | |