JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it. PRATICANDO TEORIAS: Metodologia Ativa para significar aprendizagens em Fundamentos de Administração no ENSINO HÍBRIDO

Show simple item record

dc.contributor.authorBrod, Rosana Duarte
dc.contributor.authorMüller, Maykon Gonçalves
dc.contributor.authorMarques, Nelson Luiz Reyes
dc.date.accessioned2020-11-29T19:05:21Z
dc.date.available2020-11-29T19:05:21Z
dc.identifier.urihttp://proedu.rnp.br/handle/123456789/1673
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
dc.subjectEnsino Híbridopt_BR
dc.subjectMetodologias Ativaspt_BR
dc.subjectFundamentos de Administraçãopt_BR
dc.titlePRATICANDO TEORIAS: Metodologia Ativa para significar aprendizagens em Fundamentos de Administração no ENSINO HÍBRIDOpt_BR
dc.description.granularidadesimpleMediapt_BR
dc.description.materialValidadoDInopt_BR
dc.description.materialValidadoCTyespt_BR
dc.description.materialValidadoACnopt_BR
dc.keyword.areaConhecimentocienciasExatasTerrapt_BR
dc.keyword.disciplinaFundamentos de Administraçãopt_BR
dc.description.statusfinalpt_BR
dc.contributor.designerRosane Duarte Brod
dc.contributor.publicadorRaymundo Carlos Machado Ferreira Filho
dc.contributor.InstituicaoProdutoraInstituto Federal Sul-rio-grandense
dc.contributor.InstituicaoValidadoraInstituto Federal Sul-rio-grandense


Files in this item

Thumbnail
Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil